
Conectividade BESA
BESA Connectivity 1. 0 fornece fluxos de trabalho optimizados e guiados pelo utilizador para análise de frequência temporal e conectividade de dados EEG/MEG. São fornecidos múltiplos métodos bem estabelecidos. Foram optimizados para um desempenho em fluxo que produz resultados para múltiplas combinações de tipos de dados de entrada, métodos de tempofrequência e medidas de conectividade.
Destaques especiais incluem:
- Três métodos de frequência temporal e seis métodos de conectividade suportados, incluindo Imaginary Part of Coherency, Granger Causality, PDC, DTF
- Comparação directa entre condições, métodos de tempofrequência, métodos de conectividade com um ou dois cliques do rato
- Apoio para montagens de fontes, bem como dados a nível de sensores e canais poligráficos
- Visualização superior dos resultados em 2D e 3D
- Exportação de imagens e vídeos de resultados altamente versáteis
- Exportação dos resultados ASCII e apoio à entrada de dados para Matlab
- Arquitectura moderna de 64 bits optimizada para processamento multi-core
- Orientação do utilizador baseada no fluxo de trabalho para uma usabilidade optimizada
A lista de características e alterações às versões anteriores da BESA Connectivity 1.0 é fornecida na BESA Connectivity 1.0 - Update History.
Consulte o folheto BESA Connectivity 1.0 para informações detalhadas.
Um pequeno guia para a utilização da BESA Connectivity é apresentado no documento Passos para a utilização da BESA Connectivity.
Pode descarregar aqui o manual completo da BESA Connectivity.
BESA Connectivity integra-se perfeitamente com dados que foram analisados no BESA Research 7.0 ou superior, mas também pode processar dados de outros pacotes de software desde que estejam em conformidade com o formato do ficheiro BESA Connectivity.
O programa está totalmente integrado no pacote BESA Research Complete, mas também pode ser encomendado como um produto independente.

