
Tudo na Digi-One™
All in One Digi-One™ é uma solução completa de doppler transcraniano para avaliação da velocidade do fluxo sanguíneo no cérebro. O nosso dispositivo Doppler Transcraniano (TCD) de sétima geração, Digi-One combina a excelente tecnologia Digi-Lite Doppler da Rimed e interface com PC All-in-One.
All in One Digi-One fornece uma solução de diagnóstico completa para laboratórios modernos de neurosonologia ou neurovasculares. Mede a velocidade do fluxo sanguíneo nas principais artérias do cérebro, de forma não invasiva, facilitando a detecção de estenoses e embolias que fluem na corrente sanguínea.
Pode ser adquirido com ou sem o IP+™ da Digi-Lite
Características
- Protocolos personalizáveis para as necessidades de cada técnico
- Controlo remoto personalizável para preferência individual do médico
- Capacidade multilinguística para uma melhor localização
- Seleção automática de profundidade Auto-Track™ para uma rápida e fácil insonorização
- Cada sonda de 2 MHz pode insonerar o cérebro em 64 diferentes profundidades/ portas em simultâneo
- Mostrar 8 janelas de espectro Doppler diferentes simultaneamente
- Concebido com um sistema avançado de relatórios de 2 camadas, configurado pelo utilizador
- Inclui software avançado de deteção e verificação de embolias
- Oferece uma gama completa de sondas incluindo sondas de 2 MHz, 4 MHz, 8 MHz e 16 MHz, cada uma com um conector separado.